segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Posso continuar a ser como sou. Todos os dias me agradeço um pouco pela genuína falta de cuidado com as palavras, pela estranha inocência depois de tanto assistir à vida.
Podemos carregar tudo e ainda assim transportarmos uma indelével pureza.
Posso continuar a ser como sou. Cheia de vidas por dentro e sem medo algum. Por vezes esbarro com a verdade e agarro-a para que acorde, outras agarro-me a mim porque dói infinitamente. 
Interessa-me seguir, caminhar destemida para achar o sentido das coisas.
Por vezes, ouso um sono profundo no entanto vigilante e aí a viagem começa.
Nesta travessia permito-me querer-te. Acalento o pensamento e agradeço conseguir experimentar tanta vontade e ternura, mesmo não sendo comum encontrar ambas. Vou ao fundo e reconheço tudo. Tudo sem excepção. Não me pergunto porquê, há coisas que não devemos saber..
Deixo que tudo me consuma, se dissolva em mim como uma mancha profusa, uma comunhão perfeita, e por ali fico, embalada numa perdição sem igual.
Agora volto à superfície quando posso com um infinito desejo de respirar, de dizer, de te contar...
Esta viagem, esta forma de viver sempre foi minha, mas os meus dias e as minhas cores mudaram. 
Existes.

Sem comentários:

Enviar um comentário