quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Um dia

Um dia experimento escrever a noite inteira. 
Escrever sobre tudo, mesmo sobre ti. Tenho sempre esta sensação de delírio quando completo um texto. Como um orgasmo. 
Ao mesmo tempo, o que escrevo parece levar-me a ti, por caminhos sinuosos, como uma linha telefónica. Invisível, mas de néon. 
Provavelmente tudo está interligado, e assim começam muitas vezes as minhas viagens cheias de cor, de sabor, porque estas coisas vêem-se e saboreiam-se.
Hei-de escrever sobre a fragrância de determinados momentos. Partes que pararam o tempo num desafio inimaginável e que eu presenciei.
Despedidas aparentemente vulgares que me encheram a alma, instantes que ganhei e guardei nos lábios para saborear com atenção mais tarde.
Mais tarde quando fico sozinha e chamo a mim quem eu quero. Uma redoma que basta agarrar, que me leva por minutos e me sacia.
Um dia experimento escrever a noite inteira.
Escrever sobre tudo, mesmo sobre ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário